logotype

Amanda Ricci

A cantora Amanda Ricci, nasceu em 19/03/90, na cidade Maringá, estado do Paraná, onde reside até hoje. Desde muito novinha  a menina Amanda já demonstrou interesse pelas artes. Estudou teclado por 6 anos, Ballet Clássico por 6 anos e meio, fez cursos de Interpretação para Teatro e Televisão, do tipo Workshop, ministrado pelo ator e diretor Fábio Mássimo. Também concluiu um curso para modelos e manequins na academia Márcia Angeli. Participou da Palestra de Técnica Vocal e Noções Básicas de Anatomia e Fisiologia no canto, realizada pela Professora Denise Sartori.

Participou do Workshop “Os Sentidos do Canto, Princípios de Saúde, Técnica e Interpretação Vocal com Felipe Abreu, na categoria Máster Class”,

e faz aulas de Canto e Técnica Vocal com a Professora Angela Rodrigues há  mais de 4 anos. Foi pensando em se preparar melhor para a arte de cantar que Amanda Ricci, se dispôs a fazer todos esses cursos, que a prepararam desde os 6 anos de idade para enfrentar o público num palco ou diante das câmeras, sim, porque ela sabe que para cantar deve estar preparada para interpretar uma canção com o corpo e alma!

Seu maior sonho é tornar-se conhecida nacionalmente!

Amanda Ricci, conta agora com mais ou menos 7 anos de carreira, durante esse tempo ela gravou 5 CDs Demonstrativos e um CD Inédito que tem por Título “BASTA UM SORRISO”, que também é título de uma das faixas do CD, que vem tocando muito em todas as emissoras de rádio de Maringá e região, tendo muito boa aceitação pelo público.  Já participou de programas de Televisão em Rede Nacional como  por exemplo Gente Inocente da Rede Globo de Televisão. Os Shows que aprensenta, tem estilo jovem e repertório bem eclético. Sua Banda é composta por músicos jovens e talentosos, que tocam bateria, baixo, teclado, guitarra solo, guitarra base, violão e também backs vocais.

O SHOW BASTA UM SORRISO,  está sendo executado por toda região há quase 1 (um) ano, e tem agrado pessoas de todas as faixas etárias e atraído grande número de público. Amanda Ricci  acaba de lançar seu 1º VIDEO CLIP “BAD GIRL”, que está sendo divulgado pelas emissoras de TV da região e também do estado do Paraná, e está disponível também em seu site, onde se pode obter maiores informações sobre a artista em questão.

Ouça Amanda Ricci

Bad Girl
Choro de Saudade
Levando a Sério
 

http://www.amandaricci.com.br.  
www.tramavirtual.com.br


Telefone para contato: (44) 9961-7789  E  (44) 3026-8970

2018  Casa dos Violeiros