logotype

A Casa dos Violeiros homenageando e
contando um pouco da história de seus moradores e visitantes.

 

Adriana Farias
Integrante do Barra da Saia

Meu nome é Adriana Farias, sou integrante da Banda Barra Da Saia há 8 anos e não é de agora a paixão por viola.Ganhei uma violinha vermelha de herança do meu tio ela que tem nada menos de 50 anos, na verdade sempre gostei de tocar mas de brincadeira com os amigos achava difícil e não tinha muita dedicação comecei a fazer vocal para bandas e cantores famosos até que entrei no Leandro e Leonardo o que foi uma realização me sentia em casa com o repertório ainda mais quando a gente juntava pra fazer as moda hi....éra bão!

Até cantei Índia no DVD tempo com o Léo logo depois que seu irmão se foi!!! Senti que estava na hora de abrir as asas e sair pra bate com a cara no mundo um pouco foi quando recebi o convite pra entrar na Barra da Saia e aceitei.e apesar da banda gostar muito de country, nós sempre usamos o sertanejo e o caipira como base do nosso trabalho que chamamos hoje de ``roçaín roll´´ hahahah... certo dia no ensaio cheguei com a viola e pedi pra ADRIANA SANCHEZ, levar a sanfona!!! já viu né?

Virou uma farra e um desabe de repertório de modão. Apaixonamos pelo trem e como tudo começou meio de brincadeira, coisa de uma uma música só no show e foi crescendo de tal forma que hoje nosso repertório é completamente voltado para as raízes. Elaborado e construído de uma forma que até os mais jovens sem intimidade com esse tipo de música ficam surpreendidos e acabam gostando de ouvir tais coisas.

 

Só posso dizer que amo a viola e desejo vida longa a seus encantos!!!
Beijos  pra todos com sabor de rapadura!!!


 

Adriana Farias
violeira

Se você tiver mais perguntas para mim ou para as meninas da banda clique aqui:
www.barradasaia.com.br

2018  Casa dos Violeiros