logotype

O Desenvolvedor

Certo dia navegando pela Internet em busca de matérias sobre Viola Caipira, encontrei um grupo chamado Casa dos Violeiros, participei de alguns tópicos e fiz algumas perguntas, no dia seguinte recebi uma mensagem carinhosa de "Cleber Vianna", dando-me as boas vindas e dizendo que a Casa também era minha. Fiquei muito feliz pela atenção recebida e logo em seguida outros violeiros vieram me cumprimentar, diante desta demonstração de carinho, afeto e amizade (mesmo que distante), conversei com Cleber Vianna (que carinhosamente chamo de Paizão) para construirmos o Site Oficial da Casa Dos Violeiros.

Criamos a primeira versão do site há nove anos atrás, tudo foi feita pela internet e durante o processo de criação não faltaram mensagens de apoio, todos tinham um causo para contar, uma receita escondida da vovó ou conhecia um violeiro matuto em sua cidade esperando para ser divulgado.
 

Em 2014 inauguramos a nova versão do Site Casa dos Violeiros, contendo mais de 100 video-aulas gravadas pelo nosso querido Cleber Vianna, além de vasto conteúdo do universo caipira.

É um honra fazer parte desta casa e contribuir para seu crescimento.

Declaração de Cleber Vianna - O Homem da Viola
Meu velho pai Zé Taquara, grande homem e melhor ainda violeiro, dizia que pra saber o real patrimônio que um homem tem, primeiro conheça os seus amigos. Este é o patrimônio que eu tenho... amigos iguais a você, que não medem esforços para que tudo vibre numa mesma sintonia. Eu amo os meus amigos, orgulho-me de te-los ao meu redor. Você mano Cleberson, que para mim é o mesmo que um filho, dedico todo o meu carinho, pois além de tudo isto, é também um violeiro que que se empenha na manutenção da nossa música de viola...de raíz. E mais ainda, é o principal responsável por ver meu sonho realizado...A Casa dos Violeiros. Em plena ascenção no mundo virtual ( www.casadosvioleiros.com) e já com o primeiro passo para o mundo físico. Obrigado mano...Deus te abençoe! Cleber Vianna, o Homem da Viola.

2017  Casa dos Violeiros