logotype

Juliana Andrade e Jucimara

 

 

As Violeiras do Brasil, assim são conhecidas Juliana Andrade e Jucimara, Cantadoras e violeiras, tem como característica a representação da autêntica música caipira. Juliana Andrade, violeira e faz a primeira vóz, além de ser Compositora, Jucimara, violonista e dona de uma das mais privilegiadas Segunda voz. O novo CD "As Violeiras do Brasil" vol.2 acaba de sair com Grandes clássicos da nossa música caipira como "Felicidade"(Raul Torres), "Falou e Disse" ( Lourival dos Santos/ Tião Carreiro), e a música de Trabalho "Bolha de Sabão" (Caetano Erba/ Tião do Carro), que é parte Integrante da trilha Sonora do filme Mulheres do Brasil. Seu show é Contagiante, onde além de uma bela interpretação, as Violeiras do Brasil, Contam causo de caipira, histórias sobre os grandes compositores e duplas caipiras.

 

 

Em seu repertório interpretam vários clássicos da música Caipira como, Caminheiro, Último Adeus, Canoeira do Araguaia, Amargurado entre músicas  inéditas, Boa Pescaria, Bolha de sabão, Beleza Divina...


Um Grande show... Confiram!

 

 

Nesta foto a querida violeira Juliana Andrade  e seu finado esposo Ronaldo Viola, um ícone da viola caipira que jamais será esquecido! A Casa dos Violeiros parabeniza o excelente trabalho destas Baluartes da nossa música caipira!

 

Downloads de Juliana Andrade e Jucimara

Bolha de Sabão
Ninho de Saudade
Pagode 2000
 

 

2018  Casa dos Violeiros